seguradora-chubb-segurosA Chubb, hoje uma das maiores seguradoras do mundo, teve sua origem com a atuação no segmento de seguro de transporte de cargas.

A Chubb Seguros é uma das mais destacadas seguradoras em atuação no Brasil. Ao aliar o know-how e a tradição de uma das maiores companhias do mundo, a Chubb Corporation, ao conhecimento acumulado pela mais antiga seguradora em operação no país, a Argos Fluminense, adquirida pela Chubb em 1973, a empresa inova e surpreende o mercado constantemente. Essa postura foi responsável pela consolidação do posicionamento de seguradora Platinum, conseqüência não apenas dos diferenciais de produtos e serviços, mas, principalmente, do compromisso de seus profissionais com a satisfação de clientes e parceiros.

Em sua história recente, a Chubb Seguros registrou importantes conquistas, como a recorrente evolução no ranking da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e o reconhecimento de veículos de imprensa e de renomadas consultorias e entidades de pesquisa. As bases de um futuro ainda mais brilhante, no entanto, está sendo construída a cada dia, por meio do investimento na capacidade da companhia de surpreender e de superar as expectativas de seus clientes.

O Auto Quality Protection Platinum é um seguro de automóveis com coberturas e serviços alinhados às necessidades de quem exige sempre o melhor. O produto assegura o pagamento de indenizações em 48 horas, após a recepção dos documentos necessários. Em caso de sinistro de perda parcial, o segurado conta com a liberdade para optar por qualquer oficina ou concessionária autorizada para o reparo do veículo, com garantia de uso de peças originais. Esses e muitos outros diferenciais podem ser contratados com pagamento do seguro em até dez parcelas mensais sem encargos financeiros. Mais detalhes estão apresentados nos links abaixo.

Coberturas e Serviços Agregados – O Auto Quality Protection Platinum oferece, sem custo adicional ao cliente, coberturas e serviços como pneus, vidros, airbags e assistência 24 horas.

Coberturas Adicionais – Se desejar, além dos diferenciais deste produto, o segurado pode contratar coberturas opcionais, como: Blindagem RCF (Danos Materiais, Danos Corporais e Danos Morais) Extensão de Perímetro Acidente Pessoal de Passageiros Perda e Roubo de Cartão de Crédito ou Débito Residencial

Cobertura de despesa de Locomoção – Com ela, em caso de sinistro de perda total ou parcial o cliente tem acesso a um percentual do valor segurado para utilizá-lo como lhe for mais conveniente. Entre outros gastos, os recursos podem ser usados no aluguel de um veículo, no pagamento de despesas com táxi ou até no pagamento do licenciamento de um novo automóvel.

 

Chubb Seguros

Seguros corporativos, soluções que ajudam as empresas a dirigir um amplo leque de riscos e exposições

A Chubb iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973, com a aquisição do controle acionário da mais antiga seguradora em atividade na América Latina, a Argos Fluminense. Em 1992, a Argos passou a chamar-se Chubb do Brasil Cia. de Seguros, alteração alinhada à estratégia de disseminação da marca da corporação ao redor do mundo. Atualmente, a companhia tem sua matriz instalada em São Paulo e sucursais em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) e oferece produtos nas linhas de seguros pessoais e empresariais.

No Brasil, assim como nos Estados Unidos e em outros países do mundo, a Chubb é referência no atendimento de pessoas que sabem o verdadeiro valor de tudo o que conquistaram e não se contentam com menos do que o melhor produto do mercado.

Ao aliar o know-how de uma seguradora de alcance mundial ao profundo conhecimento das necessidades e particularidades do mercado brasileiro, a Chubb estruturou uma ampla carteira de seguros empresariais. Os diferenciais dos produtos e a oferta de coberturas e de serviços exclusivos permitem à companhia fazer frente às necessidades de proteção e de transferência de riscos às quais empresas de diferentes portes e atuantes nos mais variados segmento da economia estão sujeitas.